Perfil
Acetato de trembolona 10ml/75ml Landerlan
- Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
- Fórmula: C20 H24 O3
- Peso molecular: 312.4078
- Peso molecular da base: 270.3706
- Peso molecular do éster: 60.0524
- Fórmula da base: C18 H22 O2
- Fórmula do éster: C2 H4 O2
- Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
- Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
- Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
- Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
- Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
- Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
- Tempo de detecção: 5 meses
- Escala Anabólica/Androgênica: 500/500
- Anabólicos / androgênicos razão: 500/500
Descrição do produto
A Trembolona é um esteroide anabolizante obtido através de uma alteração na molécula original da testosterona muito conhecido entre atletas, amadores e praticantes profissionais de bodybuilding, devido aos seus efeitos potentes no aumento da musculatura corporal, que são cinco vezes mais fortes que os dessa primeira.
Ele é, na verdade, fabricado para a aplicação em gados, a fim de melhorar o seu peso antes de seguirem para os abatedouros. Daí, você já consegue imaginar os seus efeitos em humanos…
Na prática, a Trembolona age aumentando consideravelmente os níveis de IGF-1 no tecido muscular. Nesse sentido, além dos efeitos de hipertrofia, ocorre também um grande aumento nos níveis de hiperplasia, potencializando anda mais os efeitos do anabolizante.
Quando comparamos Trembolona e testosterona, essa primeira se mostra muito mais androgênica, uma vez que ela consegue se ligar aos receptores androgênicos com uma maior facilidade e força quando comparada com a testosterona, resultando em um aumento significativo no ganho de massa muscular e nos níveis de redução de gorduras. A Trembolona ainda ganha em relação a síntese proteica, uma vez que aumenta os níveis de retenção de nitrogênio no músculo, diminuindo ainda o cortisol e hormônios glicocorticoides, que são muito catabólicos.
Além de todos esses efeitos impressionantes, ela ainda melhora significativamente a metabolização de nutrientes macros e micros, como minerais, aumentando a capacidade do tecido muscular, sendo ainda mais efetiva em relação ao crescimento muscular, uma vez que agora os substratos necessários para o crescimento dos músculos passa a ter sua síntese mais facilitada.
Além dessas sínteses, a Trembolona ainda é responsável pelo aumento das células vermelhas, possibilitando uma maior oxigenação dos tecidos, entre eles o muscular, contribuindo ainda para uma melhor vascularização.
Mesmo com efeitos perigosos, os benefícios da Trembolona são visíveis e rapidamente percebidos no ganho de massa muscular, desde que a utilização seja equilibrada e, de preferência, com o acompanhamento de um médico endocrinologista ou outro profissional da área de esporte. Mas, além do aumento dos músculos, o anabolizante também oferece outros efeitos ao corpo, tais como: Aumenta a produção de IGF, Promove a perda de gordura, Favorece a vasodilatação, Aproveita melhor os nutrientes e calorias que você consome, aumenta os glóbulos vermelhos no sangue, mantém as quantidades de nitrogênio nos músculos por mais tempo, o que intensifica o crescimento muscular, promove a maior eficiência do corpo para atividades mais intensas.
Possíveis Efeitos Colaterais
Aumento da pressão arterial, Ginecomastia (desenvolvimento de seios), Perda de cabelo, Alterações no perfil lipídico, Acne, Supressão da produção natural de testosterona, Tosse, Mudanças de humor.
Contraindicações
A Trembolona não é recomendada para mulheres, mesmo aquelas profissionais de fisiculturismo. Grávidas, lactantes (em fase de amamentação) ou, ainda, mulheres que pretendem engravidar algum dia também estão proibidas de usar esse anabolizante. Além disso, crianças, adolescentes, idosos e pessoas com enfermidades diversas também não devem ingerir substâncias com estas especificações.
Ciclo
Antes de saber como fazer o ciclo de Trembolona, a primeira coisa que você precisa saber é que é necessário o acompanhamento de um profissional, de preferência, um médico endocrinologista, para evitar quaisquer riscos à saúde, já que esse anabolizante é muito mais potente que os demais e, portanto, pode trazer efeitos colaterais mais graves.
Já a segunda coisa é que a Trembolona não é para iniciantes, como é o caso da oxandrolona. Ou seja, se esse é o seu primeiro ciclo ou não sabe como o seu corpo reage a andrógenos, não use a Trembolona. Nestes casos, a recomendação é para que o amador procure outros anabolizantes para começar a ciclar, que não tragam muitos riscos à saúde, apenas os resultados desejados.
Sabendo de tudo isso, o ciclo de Trembolona deve ser feito em dosagens entre 50 e 10mg, na forma injetável, um dia sim e outro não, pelo período de 6 à 8 semanas. É aconselhável não ultrapassar esse período para não forçar muito o seu corpo e, ainda, deixar que ele se recupere mais rapidamente. Essa indicação é para uso recreativo, e não profissional. Sendo assim, se você é fisiculturista, pode aplicar quantidades maiores que essas e, ainda, diariamente. De qualquer forma, mais uma vez, o ideal é conversar antes com o seu endocrinologista.
Para os demais grupos de pessoas, apostar em doses de 50 à 75 mg de Trembolona, dia sim e outro não, já é um bom começo para usar o anabolizante com cuidado e observar como o corpo vai reagir à droga.
E atenção: muito cuidado ao manusear as seringas de aplicação, pois esse tipo de material não pode ser reutilizado, sob nenhuma hipótese, a fim de evitar possíveis contaminações. Além disso, uma dica para quem tiver problemas com a redução da libido e dificuldade para reter água no corpo como efeito colateral do ciclo com Trembolona é usar o anabolizante em conjunto com a testosterona.
Reviews
There are no reviews yet.